Termos e Condições de Uso do Software Plannera Demand

Este instrumento contém os termos gerais e condições de uso do sítio eletrônico “https://plannera.com/ferramenta-gratis-de-sop/”, bem como dos serviços por ele oferecidos, no âmbito da Plataforma “Plannera Demand“ . Esses Termos de Uso incluem a nossa Política de Privacidade, que contém as regras e condições do uso que fazemos dos seus dados pessoais.

Os serviços são fornecidos pela pessoa jurídica de direito privado com a seguinte Razão Social PLANNERA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.188.852/0001-21, com sede na Avenida Rio Branco, 181, sala 3104, Centro, Rio de Janeiro – RJ, CEP.: 20.040-007, titular da propriedade intelectual sobre software, website, aplicativos, conteúdos e demais ativos relacionados à plataforma Plannera Demand.

1. DO OBJETO – O USO DA PLATAFORMA PLANNERA DEMAND

1.1. O sítio eletronico “https://plannera.com/ferramenta-gratis-de-sop/” é operado pela PLANNERATECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA. O “Usuário” significa a parte fazendo uso do Websites e/ou dos Serviços fornecidos.

1.2. A Plannera Demand visa disponibilizar ao “Usuário” o uso grátis por 90 (noventa) dias da Plataforma de S&OP na nuvem, que utiliza de Inteligência Artificial para levar o seu planejamento de demanda para o próximo nível.

1.2.1. Uso grátis da Plataforma por 90 (noventa) dias será contabilizado a partir do recebimento das informações de acesso. Findo este prazo, estamos autorizados a interromper o acesso do “Usuário”.

1.3. Os serviços que estarão disponíveis ao “Usuário” pelo período acima disposto, além do referido software, do website, e demais ativos de propriedade intelectual, incluem os seguintes serviços prestados pela PLANNERA TECNOLOGIA:

  • 1 Usuário de planejamento;
  • 5 usuários de colaboração;
  • Previsão para até 12 meses;
  • Até 20.000 itens/clientes planejados;
  • 3 níveis de edição agrupada de planos;
  • Etapas padrão;
  • Gestão financeira simplificada;
  • Campos de cadastro padrão;
  • Suporte.

2. USO DO WEBSITE E ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE USO

2.1. O Seu uso dos Serviços e dos Websites é regido por estes Termos Gerais e Condições de Uso (os “Termos Gerais”), que o “Usuário” deve ler atentamente antes de utilizar os Websites e os Serviços.

2.2. Registrando-se, acessando e utilizando os Websites de qualquer forma, incluindo navegação, visualização, download, geração, recebimento e transmissão de quaisquer dados, informações ou mensagens de ou para os Websites, o “Usuário” manifesta sua expressa concordância, em seu nome, em nome da sua empresa ou em nome do seu empregador para com estes Termos Gerais e Condições de Uso, pelo que o “Usuário” se compromete a respeitar e cumprir todas as disposições aqui contidas, bem como as disposições dos avisos legais que regulam a utilização dos Websites e dos Serviços.

2.3. Estes Termos Gerais constituem um contrato vinculante entre o “Usuário” e a PLANNERA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA. Se você usuário não concordar com estes Termos Gerais, não utilize os Websites ou os Serviços.

2.4. A PLANNERA TECNOLOGIA poderá atualizar ou alterar estes Termos Gerais a qualquer tempo, devendo a alteração ser por escrito e será objeto de instrumento aditivo ao instrumento original. Após a publicação da alteração destes Termos de Uso nos Websites, o seu uso continuado dos Serviços ou dos Websites constitui sua expressa concordância para com os Termos de Uso, conforme alterados.

3. DO ACESSO DO USUÁRIO AO WEBSITE E AOS SERVIÇOS DA PLATAFORMA PLANNERA DEMAND

3.1. A fim de acessar o Website e utilizar os Serviços da “Plannera Demand”, você deve manter e operar o software e hardware necessários para tal. Você é o único e exclusivo responsável por adquirir, instalar e manter todo e qualquer software e hardware necessários para acessar o Website e utilizar os Serviços. Nós não nos responsabilizamos por quaisquer dificuldades técnicas que você enfrente decorrentes do uso destes softwares e hardwares.

3.1.1. O Sistema será disponibilizado para você por meio de acesso remoto ao nosso servidor, que deverá observar todos os termos e condições estabelecidos neste documento.

3.1.2. Serão utilizadas todas as soluções técnicas à disposição da PLANNERA TECNOLOGIA para permitir o acesso ao serviço 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. No entanto, a navegação na plataforma ou em alguma de suas páginas poderá ser interrompida, limitada ou suspensa para atualizações, modificações ou qualquer ação necessária ao seu bom funcionamento.

4. PROCESSO DE CADASTRO DO USUÁRIO

4.1. Ao se cadastrar, o “Usuário” concorda em fornecer informações verdadeiras, corretas, atualizadas e completas (os “Dados de Cadastro”), conforme solicitados no formato de cadastro disponibilizado ao “Usuário” por meio dos Websites, sob pena de responsabilização nos termos da legislação aplicável vigente.

4.1.1. Além disso, o “Usuário” é responsável por manter sempre atualizado seu cadastro empresarial junto à Plannera Demand, bem como pelos demais canais de comunicação disponíveis, comunicando, imediatamente, sempre que houver quaisquer alterações em seus dados, incluindo, mas não se limitando a endereço, telefone e e-mail para contato.

4.2. Nós podemos depender dos seus Dados de Cadastro para avaliar Sua situação de negócio, para fornecer informação sobre os Nossos Serviços (em acordo com Nossa Política de Privacidade), ou, alternativamente, para identificar e/ou entrar em contato com o “Usuário”. Se os Dados de Cadastro do “Usuário” não forem verdadeiros e corretos, ou estiverem desatualizados e incompletos, a PLANNERA TECNOLOGIA poderá encerrar o Serviço ou encerrar a Sua conta e todos os usos correntes ou futuros dos Serviços (ou qualquer parte deles).

4.3. O “Usuário” receberá uma senha e designação de conta quando completar o processo de cadastro, sendo certo que tais dados são pessoais e intransferíveis (os “Dados de Acesso”). O “Usuário” é o único e exclusivo responsável por manter a confidencialidade de tais dados, bem como por todas as atividades que ocorrerem mediante o emprego de seus Dados de Acesso.

4.4. Além disso, o “Usuário” obriga-se a:

  1. notificar imediatamente a PLANNERA TECNOLOGIA de qualquer uso não autorizado de seus Dados de Acesso ou qualquer outra violação de segurança, incluindo, mas não se limitando, o extravio, perda ou roubo de seus Dados de Acesso;

4.5.Nós não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano decorrente da falha do “Usuário” em cumprir ao que estabelece esta seção.

5. DAS NOSSAS OBRIGAÇÕES

5.1. A PLANNERA TECNOLOGIA se compromete a prestar os serviços descritos na cláusula 1.3 destes Termos Gerais sempre dentro da boa técnica e dos padrões usuais em trabalhos deste gênero.

5.2. Além disso, Nos comprometemos a manter disponível o serviço durante 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias da semana, exceto:

  1. durante interrupções planejadas (que serão notificadas por Nós, com pelo menos 8 horas de antecedência através de e-mail, ou aviso no Sistema, e que serão programadas na medida do possível durante os finais de semana, ou horários não comerciais nos dias de semana;
  1. ou qualquer indisponibilidade causada por caso fortuito ou força maior, ações de governo, inundações, incêndios, terremotos, conflitos civis, atos de terrorismo, greves e falhas ou atrasos do fornecedor do serviço de Internet.

5.3. Por fim, conforme descrito na cláusula 1.3, Nós ofereceremos suporte padrão gratuito em relação ao uso da plataforma Plannera Demand. As requisições devem ser feitas exclusivamente via e-mail. As respostas do Nosso suporte serão enviadas durante o horário comercial (das 9:00 horas da manhã às 18:00 horas da tarde – hora de Brasília).

5.4. Os serviços que estarão disponíveis ao “Usuário” na modalidade gratuita por 90 (noventa) dias, conforme descrito na cláusula 1.2. Ao fim desse prazo, estamos autorizados a interromper o acesso do “Usuário”.

5.5. A PLANNERA TECNOLOGIA não se responsabiliza:

  1. Por problemas, erros, danos ou prejuízos que não tiver dado causa;
  2. Se uma falha na Plataforma Plannera Demand resultar de acidente, violação, mau uso ou de culpa exclusiva do “Usuário”  ou de terceiros;
  3. Pela ocorrência de problemas, erros ou danos causados por uso concomitante de outros softwares que não tenham sido licenciados ou desenvolvidos pela PLANNERA TECNOLOGIA ou oriundos de má operação de equipamentos;
  4. Por problemas no software em decorrência de ataques de programa de terceiros.

6. DAS OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

6.1 O “Usuário” se compromete a utilizar o Sistema em sua atividade empresarial nos estritos termos deste, respeitando ainda a legislação vigente e o direito de terceiros.

6.2 O “Usuário” se responsabiliza, integral e exclusivamente, pelos atos praticados pelos usuários ou terceiros por ele autorizados a acessar o Sistema através da criação de novas contas de usuários.

6.3 O “Usuário” se compromete a tomar todas as medidas de segurança para que Seu pessoal e/ou terceiros não violem nenhum direito de propriedade intelectual da Plannera Demand, e comunicar à PLANNERA TECNOLOGIA, imediatamente, em caso de qualquer violação à propriedade intelectual de que venha a ter conhecimento.

6.5 O “Usuário” se compromete a tomar todas as medidas necessárias para que o Sistema não seja utilizado indevidamente, assim considerado, mas não se limitando, a importação de lista comprada de contatos, envio de SPAM e publicação de conteúdos ofensivos e ilegais.

6.6 O descumprimento de qualquer obrigação prevista nesta cláusula, autoriza a PLANNERA TECNOLOGIA, independente de aviso prévio ao “Usuário”, bloquear ou suspender o uso do Sistema por prazo indeterminado, sendo o “Usuário” o único e exclusivo responsável pelos danos que vier a sofrer pela utilização indevida do Sistema, bem como pelos danos que vier a causar a terceiros pelos mesmos motivos.

7. DO VALOR

7.1. Pelos serviços contratados, o “Usuário” pagará à PLANNERA TECNOLOGIA os valores conforme o plano escolhido, de acordo com valores definidos através de proposta comercial.

7.2. No caso do presente instrumento de Termos Geral de Uso refere-se a uma ferramenta grátis da Plataforma Plannera Demand que será disponibilizada ao “Usuário” pelo valor de R$ 0,00 pelo período improrrogável de 90 (noventa) dias.

8.DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

8.1. Todos os direitos de propriedade no tocante ao software e/ou aos serviços são, e permanecerão, propriedade exclusiva da PLANNERA TECNOLOGIA e/ou seus fornecedores, incluindo, sem limitação, quaisquer aprimoramentos, correções, traduções, alterações, novas versões ou obras derivadas realizadas pela PLANNERA TECNOLOGIA isoladamente ou em conjunto com terceiros.

8.1.1. Os Websites, os Serviços, suas estruturas e todas as funcionalidades nelas contidas, toda a informação, dados, textos, imagens e gráficos e todos os componentes empregados nos Websites (“Conteúdo”) são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual. O Usuário reconhece que a PLANNETA TECNOLOGIA detém todos os direitos, títulos e interesses relativos ao Conteúdo e que não vai, através do uso do Website, adquirir quaisquer direitos próprios nele.

8.2. O “Usuário“ pode imprimir uma cópia de sessões individuais dos nossos Websites para Seu uso pessoal somente, desde que, nenhuma notificação de direitos autorais ou de propriedade seja removida. As informações contidas nos Websites e seu Conteúdo não devem ser modificados de outra forma, reproduzidos (em todo ou em parte), distribuídos, transmitidos para qualquer outra pessoa ou entidade, incorporados em qualquer documento ou outro material ou linkados a (por meio eletrônico ou de outra forma) sem a expressa autorização por escrito da PLANNERA TECNOLOGIA (por meio eletrônico ou de outra forma), exceto conforme expressamente licenciado sob este Termos Gerais.

8.3. As licenças para o uso de Nossos Websites são concedidas de forma não exclusiva, intransferível, não sublicenciável, sendo a mesma revogável a qualquer momento em relação a todo e qualquer Conteúdo fornecido ao “Usuário”  para o uso exclusivo no processamento de sistemas internos.

8.3.1. A PLANNERA TECNOLOGIA não concede nenhuma outra licença ou autorização sobre os seus direitos de propriedade industrial e intelectual ou sobre qualquer outra propriedade ou direito relacionado com os Serviços e/ou os Websites. A PLANNERA TECNOLOGIA se reserva todo e qualquer direito sobre suas marcas registradas, direitos autorais, e outros direitos de propriedade intelectual, disponíveis em Nossos Websites ficando vedado sua utilização sem a Nossa expressa autorização, sob pena de configuração de ilícitos civis e criminais.

9. DO CONSENTIMENTO DO TITULAR DOS DADOS (DA OBSERVÂNCIA À LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – LGPD

9.1. O “Usuário” autoriza e consente de forma livre e inequívoca a coleta de dados pessoais imprescindíveis a execução deste Serviço, tendo sido informada quanto ao tratamento de dados que será realizado pela PLANNERA TECNOLOGIA, nos termos da Lei n° 13.709/2018.

9.1.1.  O titular dos dados tem direito a obter do controlador dos dados, em relação aos dados por ele tratados, a qualquer momento, e mediante requisição:

  1. Confirmação da existência de tratamento;
  2. Acesso aos dados;
  3. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei nº 13.709, de 2018;
  5. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
  6. Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do(a) Titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709, de 2018;
  7. Informação das entidades públicas e privadas com as quais o Controlador realizou uso compartilhado de dados;
  8. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
  9. Revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709, de 2018.

9.2. Os dados coletados do “Usuário” poderão ser utilizados para identificação de terrorismo, compartilhamento para órgãos de segurança, conforme solicitação legal pertinente, compartilhamento com autoridade administrativa e judicial no âmbito de suas competências com base no estrito cumprimento do dever legal.

9.3. Os dados coletados com base no legítimo interesse do “Usuário”, bem como para garantir a fiel execução dos Serviços por parte da PLANNERA TECNOLOGIA, fundamentam-se no artigo 7º da LGPD, razão pela qual as finalidades descritas na cláusula 8.2 não são exaustivas.

9.3.1. Nós informamos que todos os dados pessoais solicitados e coletados são os estritamente necessários para os fins almejados neste contrato.

9.4. A exclusão de dados será efetuada sem que haja prejuízo por parte da PLANNERA TECNOLOGIA, tendo em vista a necessidade de guarda de documentos por prazo determinado de 05 (cinco) anos, conforme lei civil.Para tanto, caso o “Usuário” deseje efetuar a revogação de algum dado, deverá preencher uma declaração neste sentido, ciente que a revogação de determinados dados poderá importar em eventuais prejuízos na prestação de serviços.

9.4.1. O “Usuário”  autoriza, neste mesmo ato, a guarda dos documentos (contratos/documentos fiscais/notificações/ordens de serviços) – em que pese eles possuam dados pessoais – por parte da PLANNERA TECNOLOGIA a fim de que ela cumpra com o determinado nas demais normas que regulam o presente Termo de Uso, bem como para o cumprimento da obrigação legal nos termos do artigo 16, inciso I, da Lei Geral de Proteção de Dados.

10. DA CONFIDENCIALIDADE E DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)

10.1. As partesobrigam-se por si, seus empregados, subcontratados, e prepostos e por qualquer terceiro a manter o mais completo e absoluto sigilo sobre quaisquer dados, materiais, pormenores, informações, documentos, especificações técnicas ou comerciais, inovações ou aperfeiçoamentos que venham a ter conhecimento ou acesso, ou que venham a lhe serem confiados, em razão do Uso da Plataforma Plannera Demanda, sejam elas de interesse das partes ou de terceiros.

10.2. Todas as Informações fornecidas pelas partes, tanto de forma escrita como verbal, serão consideradas de natureza confidencial, respondendo a parte que quebrar a confidenciliade contratualcivil e criminalmente pelo uso, revelação e/ou divulgação, qualquer que seja a forma, inclusive se causados por seus empregados, prepostos, subcontratados e quaisquer terceiros que tiveram ou têm acesso às Informações.

10.3. As obrigações de sigilo e confidencialidade de que tratam esta cláusula, permanecem vigentes permanentemente até que sejam divulgadas ou tornem-se de domínio público em decorrência de ações e iniciativas geradas pelas partes.

10.4. Não obstante o disposto nas Cláusulas anteriores, as informações confidenciais poderão ser reveladas nas seguintes hipóteses: (i) exigência legal aplicável; (ii) ordem ou decisão judicial ou em processo administrativo ou arbitral; ou (iii) solicitação de qualquer autoridade ou órgão regulador do Brasil.

10.4.1. Em quaisquer das situações previstas nesta cláusula, a Parte que tiver de divulgar as Informações Confidenciais somente o fará até a extensão exigida por tal ordem administrativa, arbitral ou judicial, e previamente orientada pela opinião de seus assessores legais, comprometendo-se a tomar todas as medidas razoavelmente necessárias para preservar a confidencialidade das Informações Confidenciais, incluindo a obtenção de uma medida protetiva ou outro provimento que possa assegurar a concessão de tratamento confidencial às Informações Confidenciais.

10.5. As Informações fornecidas pelas partes são e continuarão sendo de propriedade das partes, com todos os seus direitos no momento da revelação, inclusive de autoria, marcas, patente e segredo de marketing, e de indústria.

10.6. Todas as informações prestadas pelas partes em decorrência deste Termo Geral de Uso são confidenciais, por este motivo, não poderão ser fornecidas, divulgadas, publicadas ou terem acesso permitido, no todo ou em parte, a qualquer terceiro. 

10.6.1. Observado o disposto acima, entedem-se por terceiro, qualquer pessoa física ou jurídica que não seja parte deste Contrato, ainda que sem personalidade jurídica.

10.7. O não-cumprimento por alguma das partes de qualquer das obrigações de confidencialidade ora avençadas, sujeitará à parte infratora a responsabilização e pagamento do valor correspondente a perdas e danos, devidamente apurados pelos meios legais cabíveis, sem prejuízo do pagamento de eventuais honorários advocatícios.

10.8. A PLANNERA TECNOLOGIA garante que qualquer armazenamento, uso e processamento dos Dados Pessoais coletados durante a prestação dos serviços objeto deste Termos de Uso Geral ocorrerão de acordo com as finalidades aqui previstas e na legislação aplicável, protegendo-os contra perdas, divulgações e acessos não autorizados, sejam esses acidentais ou não, devendo tais medidas garantir adequada segurança para os riscos apresentados em decorrência da natureza dos Dados Pessoais coletados.

10.8.1. Nada neste documento prejudicará os direitos que o “Usuário” tem sobre os Dados Pessoais armazenados em seus próprios sistemas, mantendo sua total responsabilidade e propriedade sobre eles. A PLANNERA TECNOLOGIA garante que os Seus Dados Pessoais não serão compartilhados de forma a prejudicar, de qualquer maneira, os Seus negócios, garantindo, ainda, que os Dados Pessoais não serão compartilhados com outros clientes da PLANNERA TECNOLOGIA, ou com Seus concorrentes diretos ou indiretos, sem expressa autorização desta para esses fins.

10.8.2. A PLANNERA TECNOLOGIA poderá utilizar os Dados Pessoais, cruzá-los e/ou enriquecê-los com outros Dados Pessoais que já estejam em sua posse, ou que venha adquirir e incluir em seus sistemas, para a criação de perfis demográficos, de consumo e socioeconômicos de pessoas físicas e jurídicas; para levantamento de informações estatísticas e de mercado; como substrato para a criação ou para a análise do sucesso de anúncios, online ou off-line, próprios ou de seus parceiros comerciais; para a melhoria dos produtos e algoritmos da PLANNERA TECNOLOGIA ou de seus parceiros comerciais; assim como para a preparação de relatórios, métricas e outras soluções e software de inteligência de negócios voltadas a si própria ou a seus parceiros comerciais.

10.8.3. O eventual uso dos Dados Pessoais para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante notificação prévia ao “Usuário” (os “Usos Permitidos”), sempre que possível e razoável.

10.9. Os Seus Dados Pessoais serão excluídos dos sistemas da PLANNERA TECNOLOGIA, mediante requisição dos titulares dos Dados Pessoais ou quando estes não forem mais necessários para os Usos Permitidos, salvo se houver qualquer outra razão, base legal ou contratual, para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de Dados Pessoais ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos e interesses legítimos da PLANNERA TECNOLOGIA.

10.9.1. Em conformidade com as melhores práticas de mercado, o “Usuário” concorda e responsabiliza-se em informar os titulares dos Dados Pessoais sobre o procedimento detalhado para desativar a coleta, tratamento e compartilhamento dos Dados Pessoais, assim como para solicitar sua exclusão, disponibilizando, por exemplo e se cabível, links que ofereçam tais possibilidades.

10.9.2. O “Usuário” concorda em processar as solicitações de exclusão de Dados Pessoais dos titulares dos Dados Pessoais dentro dos prazos exigidos pela legislação e, na inexistência deste, assim que possível, a partir do momento do recebimento da solicitação.

10.10. Caso o “Usuário” viole qualquer regra ou dispositivo firmado com os titulares dos Dados Pessoais de Dados relacionados ao objeto deste Termo Geral de Uso, ou qualquer legislação aplicável ao caso, a PLANNERA TECNOLOGIA se reserva no direito de rescindir o seu acesso sem quaisquer ônus ou penalidades.

10.11. Em nenhuma circunstância a PLANNERA TECNOLOGIA se responsabilizará por qualquer delito, negligência, descumprimento contratual ou outra hipótese de ilícito civil ou penal que o “Usuário” ou seus parceiros, prestadores de serviços, provedores de conta, funcionários, fornecedores, distribuidores ou agentes, causarem a terceiros ou aos titulares dos Dados Pessoais, incluindo o uso não autorizado de seus dados, sendo Sua total responsabilidade arcar com todos e quaisquer danos, monetários ou de outra natureza, decorrentes de sua atuação indireta, direta ou incidental.

11. ALTERAÇÕES NOS SERVIÇOS OU NOS WEBSITES

11.1. A PLANNERA TECNOLOGIA reserva-se o direito de modificar, suspender, terminar ou descontinuar qualquer aspecto dos Websites a qualquer tempo, incluindo a disponibilidade de quaisquer Serviços, informações, características ou funcionalidades acessíveis por meio dos Websites. Nós também podemos impor limitações a certas características, funcionalidades ou serviços ou restringir Seu acesso a partes ou à totalidade dos Websites e/ou dos Serviços sem prévia notificação e sem que isso implique em qualquer responsabilidade Nossa por qualquer prejuízo que venha a sofrer.

11.2. Quaisquer melhorias ou adições aos Websites ou Serviços estarão sujeitos a estes Termos de Uso, a não ser que Nós estabeleçamos expressamente de outra forma. Nós podemos introduzir novos conjuntos específicos de termos e condições para Serviços específicos, conforme apropriado, ou emendar termos e condições específicos existentes.

11.3. A PLANNERA TECNOLOGIA reserva-se o direito de, a qualquer tempo ou título, controlar e/ou alterar a aparência, o desenvolvimento e/ou operações do Website a Nosso exclusivo critério, bem como estabelecer e modificar os procedimentos para o Seu contato conosco, sem a necessidade de notificação prévia.

12. LINKS PARA OUTROS WEBSITES

12.1. O conteúdo de quaisquer Websites que o “Usuário” acessar a partir dos Nossos Websites está totalmente fora do Nosso controle sendo que o acesso e a permanência em tais sites se darão por Sua própria conta e risco. A inclusão destes links nos Websites não implica no Nosso endosso ou anuência a quaisquer produtos, serviços, conteúdo, informação ou materiais oferecidos por, ou acessível ao “Usuário” nos Websites de terceiros. Nós não representamos ou garantimos quaisquer websites de terceiros que o “Usuário” venha a acessar a partir dos Nossos Websites.

12.1.1. Nós não podemos aceitar qualquer responsabilidade ou assumir qualquer obrigação com respeito a qualquer material contido em qualquer outro website. Quaisquer opiniões ou recomendações expressas nos referidos outros websites são unicamente aquelas dos provedores independentes e não são, tampouco representam, as opiniões ou recomendações da PLANNERA TECNOLOGIA.

12.2. Todos os direitos autorais e marcas comerciais acessíveis através dos links dos Websites são de propriedade dos respectivos donos dos Websites ou dos seus licenciadores.

13. PLATAFORMAS DE TERCEIROS

13.1. O Serviço Plannera Demand pode suportar integração com diversas Plataformas de Terceiros, mas para que o Serviço Plannera Demand se comunique com tais Plataformas, o “Usuário” deverá inserir credenciais de acesso para que a integração seja concluída. Ao habilitar o Serviço Plannera Demand a integrar-se com qualquer plataforma de Terceiros, o “Usuário” autoriza à Plannera Demand o acesso a suas contas nas Plataformas de Terceiros para os propósitos descritos anteriormente nos Termos de Serviço.

13.2. O “Usuário” é o único responsável pelo cumprimento de quaisquer termos e condições relevantes das Plataformas de Terceiros e pela manutenção adequada de suas contas, seguindo conformidade com os fornecedores das Plataformas de Terceiros. O “Usuário” compreende e concorda que a Plannera Demand não se responsabiliza pelas Plataformas de Terceiros ou os dados de Cliente exportadas para qualquer Plataforma de Terceiros. Recomendamos ao Cliente revisar os Termos e Políticas de Privacidade das Plataformas de Terceiros e realizar com eles as devidas questões sobre as práticas de privacidades por eles adotadas.

13.3. A PLANNERA TECNOLOGIA não garante a permanência das integrações do Serviço Plannera Demand com as Plataformas de Terceiros e a PLANNERA TECNOLOGIA poderá desativar as integrações com as Plataformas de Terceiros em qualquer momento, com ou sem o aviso prévio ao “Usuário”.

14. POLÍTICA ACEITÁVEL DE USO

14.1. O “Usuário” concorda em não:

  1. usar os Websites, qualquer Conteúdo deles bem como os Serviços para fins particulares ou razões pessoais, mas somente para as Suas atividades normais de negócios, ou da Sua empresa ou do seu empregador;
  2. usar os Websites, qualquer Conteúdo deles bem como dos Serviços para qualquer fim ilícito;
  3. tornar disponíveis através dos Websites ou fazer o upload de arquivos, dados ou quaisquer outros materiais não pertencentes ou licenciados ao “Usuário”;
  4. disponibilizar através dos Websites ou fazer upload de arquivos ou outros dados ou materiais que o “Usuário” sabe conter vírus, bug, dados corrompidos ou outros itens prejudiciais;
  5. interferir com o funcionamento normal dos Websites;
  6.  interferir no uso e acesso de outras partes aos Websites, seu Conteúdo e Serviços;
  7. publicar, postar, distribuir ou disseminar materiais ou informações difamatórias, transgressoras, obscenas, indecentes ou ilegais através dos nossos Serviços ou dos Websites.

14.2.A PLANNERA TECNOLOGIA reserva-se o direito de suspender ou bloquear imediatamente Seu acesso aos Websites ou a qualquer Serviço, e remover quaisquer informações ou dados que considerarmos uma violação de qualquer uma destes Termos Gerais, sem aviso prévio e/ou disponibilizar dita informação quando solicitada por órgãos públicos ou por ordem judicial.

14.3.A PLANNERA TECNOLOGIA trabalha e se esforça para manter os Websites e os Serviços em funcionamento, contudo, todos os serviços online estão sujeitos a interrupções e paradas ocasionais. A SENSEDATA não se responsabiliza por nenhuma interrupção ou perda que o “Usuário” possa sofrer em decorrência de tais interrupções ou paradas.

15. CANCELAMENTO DO USO DA PLATAFORMA

15.1. Para cancelar os serviços, é necessário entrar em contato com PLANNERA TECNOLOGIA através do seu endereço eletrônico suporte@plannera.com.br.

16. EXTINÇÃO

16.1. Sem prejuízo das outras disposições previstas neste Termo Geral de Uso ou em lei, o presente instrumento ficará automaticamente rescindido, de pleno direito, independentemente de prévia interpelação ou notificação judicial ou extrajudicial, nas seguintes hipóteses:

  1. Em caso de liquidação judicial ou extrajudicial, dissolução, requerimento de falência, recuperação judicial ou extrajudicial ou se ficar caracterizado a redução da capacidade financeira de qualquer das partes;
  1. Ao final do prazo previsto para o uso grátis da Plannera Demand ao “Usuário”, qual seja, 90 (noventa) dias.

16.2. O “Usuário” tem o direito de rescindir seu acesso aos Websites e a todos os Serviços enviando um e-mail para o endereço eletrônico suporte@plannera.com.br.

17. DISPOSIÇÕES GERAIS

17.1. O “Usuário” não poderá ceder, sublicenciar, subcontratar, transferir ou dispor de quaisquer direitos e obrigações Seus no âmbito destes Termos de Uso sem o nosso consentimento prévio. A PLANNERA TECNOLOGIA poderá ceder o Contrato ou os direitos dele decorrentes a qualquer uma das sociedades do que possa vir a fazer parte do seu grupo econômico no futuro, ficando desobrigada de comunicar ao “Usuário” sua intenção.

17.2. A PLANNERA TECNOLOGIA fica isenta de quaisquer responsabilidades decorrentes de eventuais acidentes, de qualquer natureza, que possam ocorrer envolvendo o “Usuário” e/ou terceiros, inclusive relativos à imperícia, imprudência e ou negligência profissional, sendo o “Usuário” o único responsável pelos atos praticados.

17.3. A PLANNERA TECNOLOGIA poderá atualizar ou alterar estes Termos Gerais a qualquer tempo, devendo a alteração ser por escrito e será objeto de instrumento aditivo ao instrumento original.

17.4. Caso venha a ocorrer tolerância as infrações praticadas ao presente Termo de Uso, constituirá mera tolerância e nao importará em alteração ou modificação das cláusulas contratuais, tampouco servirá esta de precedente nem constituirá novação contratual, sendo mera liberalidade da parte não infratora.

17.5. As partes declaram que reconhecem expressamente que eventual nulidade parcial ou total de qualquer cláusula aqui prevista não contaminará o conteúdo deste instrumento, ficando mantida todas as demais cláusulas e condições aqui previstas. Em caso de nulidade ou ineficácia de qualquer disposição contida neste contrato, as partes obrigam-se a negociar de boa-fé para substituir as cláusula nulas e/ou ineficazes.

17.6. Se em algum momento, qualquer disposição (ou parte de qualquer disposição) destes Termos de Uso é, ou tornar-se ilegal, inválida ou inexequível em qualquer aspecto, sob a lei de qualquer jurisdição, isto não afetará ou prejudicará a legalidade, validade ou execução nessa ou em qualquer outra jurisdição de qualquer outra disposição (ou qualquer outra parte da mesma disposição) destes Termos de Uso.

17.7. Este Termos de Uso é de natureza estritamente civil, inexistindo qualquer vínculo empregatício entre o “Usuário” e empregados, dirigentes ou prepostos da PLANNERA TECNOLOGIA, e vice e versa.

18. COMPLIANCE

18.1. A PLANNERA TECNOLOGIA assume que seus agentes, funcionários e subcontratados deverão cumprir durante a sua vigência todas as leis anticorrupção. A PLANNERA TECNOLOGIA garante que não irá, em razão do presente instrumento, ou de quaisquer outras transações comerciais envolvendo qualquer das Partes, transferir qualquer coisa de valor, direta ou indiretamente, a qualquer pessoa do setor privado ou funcionários do governo ou de empresas controladas pelo governo, a fim de obter ou manter qualquer outro benefício ou vantagem indevida.

18.2. A PLANNERA TECNOLOGIA garante que nenhum dinheiro pago ao mesmo será utilizado a título de compensação ou de outra forma será usado para pagar qualquer suborno ou propina em violação da lei aplicável.

18.3. Se alguma cláusula deste instrumento for considerada ilegal, nula ou incapaz de ser cumprida por qualquer motivo, esta previsão será considerada uma cláusula independente da parte remanescente deste documento e não afetará a validade ou a aplicabilidade do cumprimento dos termos do restante do presente.

18.4. Ambas as Partes expressamente reconhecem que o único vínculo jurídico entre elas resulta do presente Termos de Uso Geral. Nenhuma disposição no presente instrumento será interpretada de modo a colocar as Partes como sócias, associadas, consorciadas, comodatárias ou para com responsabilidade solidária ou subsidiária, de qualquer espécie, incluindo, mas não se limitando, a responsabilidade civil, administrativa, trabalhista e fiscal-tributária.

18.5. A PLANNERA TECNOLOGIA é um Sistema voltado exclusivamente a empresas, para a melhoria das práticas de gestão do sucesso do cliente, não sendo garantido ou prometido a Você o alcance de nenhum resultado quantitativo ou econômico em razão do simples uso do mesmo

Por meio deste o “Usuário” aceita todos os termos e condições do presente Termo E Condições De Uso Do Software Plannera Demand.