Tecnologia

A Tecnologia é um imenso aliado de qualquer planejador. Ela nos permite ver mais longe, trabalhar mais rápido e colaborar mais facilmente.

Nossa plataforma de planejamento em nuvem usa tecnologias de ponta como in memory processing e machine learning para potencializar a capacidade analítica do seu time, com implantações rápidas e de baixo custo.

Em seguida, nosso time de especialistas garante o suporte e a evolução das ferramentas de acordo com suas necessidades.

Demand Planing

O equilíbrio perfeito entre poder analítico e facilidade de uso.

Previsão estatística

Previsões estatísticas importantes no planejamento da demanda, pois automatizam a busca de padrões no passado que podem nos ajudar a prever o futuro. Nosso motor estatístico roda quase sozinho, liberando o tempo do time de planejamento para tarefas de maior valor agregado.

Colaboração

Sabemos que a prioridade de Vendas e Marketing é aumentar as vendas, não necessariamente planejá-las. Resolvemos o eterno conflito entre planejamento e vendas com uma interface simples e amigável, permitindo coletar informações valiosas sobre a demanda com poucas horas de trabalho.

Medição do erro

Para melhorar qualquer coisa, temos que primeiro medi-la. Guardamos todos os planos feitos em cada rodada, para que você possa compará-los com as vendas realizadas e descobrir rapidamente onde o processo não está indo bem, e agir para melhorar.

Dashboards

Visões gerenciais personalizadas para apoiar sua tomada de decisão.

Visão gerencial

Planejar geralmente quer dizer lidar com muitos dados e informações. Às vezes precisamos dar alguns passos atrás para enxergar o todo. Dashboards gráficos e fáceis de ler ajudam a entender o quadro geral.

Análises rápidas

Em uma reunião com a liderança, velocidade de análise é essencial. Nada mais irritante do que ter que esperar vários minutos para tirar uma conclusão simples no calor da tomada de decisão. Nossa parceria com a Tableau garante tecnologia de ponta e alta performance nas análises.

Personalização

Cada negócio tem o seu jeito particular de olhar seus números. Nós entendemos e abraçamos isso, tornando nossos dashboards altamente flexíveis. Assim, conseguimos adaptar as visões gerenciais para que você continue analisando seu negócio do seu jeito.

Sell Out

Visibilidade da demanda real e balanceamento do estoque no canal de vendas.

Visibilidade da demanda real

Atualmente existem diversas maneiras de ter visibilidade dos estoques e vendas dos distribuidores ou varejistas, ao que chamamos de sell out. Analisar estes números nos traz mais perto da demanda real do consumidor, e nos ajuda a compreendê-lo.

Estoque no canal de vendas

Por mais que tenhamos um ótimo nível de serviço para nossos clientes diretos, sempre corremos o risco de ter rupturas nas gôndolas por conta de desbalanceamentos de estoque nos canais de vendas. Controlar este estoque garante não só menos rupturas, mas também aumento de faturamento.

Melhor previsão do Sell In

O sell in, ou seja, a venda da indústria para seus canais de vendas, deveria ser na prática apenas uma consequência do sell out. Afinal, nossa real demanda vem sempre do consumidor, o resto é apenas reabastecimento. Assim, melhorar o planejamento de sell out também melhora o do sell in!

APS

Sequenciamento fino e Plano Mestre de Produção.

Plano Mestre de Produção (MPS)

Defina o que, quanto e quando produzir e comprar materiais. Crie e compare cenários de forma rápida, considerando a real capacidade de produção.

Programação

Encontre a melhor sequência de fabricação para aumentar a produtividade e atender à demanda.

Visibilidade do processo produtivo

Anteveja gargalos, faltas de materiais, desbalanceamentos de linhas, rupturas de estoques e atue de forma proativa na solução dos possíveis gaps que estão impedindo sua operação de atingir a máxima produtividade e eficiência.

Estruturação e planejamento tem muitas variáveis e imprevistos. Fazer isso sozinho pode levar a tropeços. Nossos especialistas te dão toda atenção necessária e te mostram onde não cair.